quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Welcome! - Bem-Vinda!

Seja muito Bem-Vinda (o) a Sessão Fan do Mês do blog Isa Tkm Mix! Esta sessão tem como objetivo, selecionar 1 (um) fã do nosso blog ou de alguma "amiga Isa Tkm Mix" que visita e conhece o blog . A cada mês um fã será escolhido e aparecerá nesta sessão e na página inicial do Isa Tkm Mix, podendo expressar todo amor e felicidade que sente pelo blog ou por algum personagem! (:

Esperamos que todas gostem da sessão, porque fizemos com muito carinho pensando em vocês! ;) Esperamos que todos se inscrevam para ser o próximo Fã do Mês!!! =D

52 comentários:

  1. Eu gosto de isa tkm pois nessa série encontrei a minha vida, ou, a vida q gostaria de ter.Uma amiga sempre ao meu lado, tocar guitarra,ter uma famíla q sempre se da bem,pois a minha naum é sempre assim, e principalmente um amor para sonhar!Encontrei na personagem Isa ,eu, uma menina engraça e atrapalhada, uma boa companheira e leal,claro com alguns probleminhas mas,isso td mundo tem.
    Pode ter outros fãns de Isa TKM no Brasil e fora,mas eu tbm sou,e se eu pelo menos pudesse ir ao show q vai dar no RJ,eu seria a pessoa mais feliz do mundo!Eu tbm tenho Magu(Isa) adiciona no kut, mas naum é a mesma coisa.

    Vitória Elisa
    Caxias do Sul, RS
    05/08/09

    ResponderExcluir
  2. vc me disse que eu era a fã do mes de agosto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Isa TKM, pois após começar essa novela a minha vida mudou muito! A minha vida se caracteriza mais com a da Isa, tenho uma banda, sou a vocal. Sonho por um grande amor e ter sucesso, tenho uma amiga sempre nas horas más quanto nas boas. Sou também uma menina atrapalhada e sempre me meto em confusão. :S Mas no fundo sou sincera e leal com todos. Sou a primeira cover e sósia da Maria Gaby do Brasil (nomeada por várias covers e sósias e por vários Fã clubes da Maria Gaby.) Fui no show da Isa TKM, meu sonho tinha se realizado aquela hora, e ainda consigui um autográfo de todos de Isa TKM (TK+), e queria muito ser a fã do mês. Conheci este blog pelo Isa TKM Awards.

    Larissa Perrone
    Mauá, SP
    09/09/09

    ResponderExcluir
  5. eu adoro isa tkm deis da primeira vez q vi a novela isa tkm e eu queria ser a fã do mes pq eu amoooooo d+ isa pasquali

    ResponderExcluir
  6. Oi gente eu amo isa tkm minha mãe as vezes manda eu para de ficar olhando no youtube os capitulos que ja passou olho na nick a 13:00 olho na band as 20:15 e olho na nick isa tk+ as 22:30 em espanhõl minha falou que a proxima vez que vcs vierem eu vou ir não perco por nada mais so se for um pouco perto de Camaquã olha eu posso não ser a fã numero um mais eu amoo vcs eu to todos os dias no site de vcs , passam rapido a segunda tempora isa tk+ porque eu não vou aguentar esperar até 2010 por favor passam rapido eu tenho um posteer bemgrandão de vcs da isa (maria gabriela de faria ) do alex (reinaldo peche zaffare) e do mick e o do resto da turma por favor passem o isa tk+ rapido .eu chorei quando ele deu o colar pra isa e ela tava indo embora ele gritou isa te quero mais e mais mais vi no youtube amooo vcs juro juradinhoo.
    beeejos mesmo na sendo fã numero 1 amsi eu amo vcs de coração juro juradiiinhooo . beijos Thaina meu orkut é thainazynha-11@bol.com.br e meu msn é thaina-k_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. isa eu amo muito isa tkm,eu nao perco um dia se quer,quando acontece alguma coisa de ruim com a isa na novela eu chego a chorar meu nome nao tem muito haver com o nome isa mas na minha escola os meus amigos me chamam de isa de tanto gostar de você isa eu faço ate o penteado igual ao seu com aquela tiarinha que vc usa eu tenho uma igual e eu fico feliz porque no meu nome tem as três letras que compoem a palavra isa eu te amo muito do fundo do meu coraçaozinho.
    bj da sua fã numero 1.

    ResponderExcluir
  8. eu amo muito isa tkm uma vez eu chegey a churar pela isa tkm por todos da banda isa tkm mas eu adoro mesmo a mary claro q eu adoro todos da isa tkm eu se pode se ir no show da isa tkm eu ia em todos os show mas eu tenho pouco dinheiro moro muito loge onde a isa tkm (tk+)faz show
    eu si vi se a isae todos da banda eu cairia dura no chão de tanda emosao


    meu nome:leticia almeida do carmo orkut:lele.isakar@hotmail.com
    estado:brasil
    cidade:poa
    barro:morro santana
    rua:av doutor luciano raul panatieri 123 fundos

    ResponderExcluir
  9. olha eu nem tenho palavras para dizer o quanto eu amo a isa e o alex ,eu queria tanto ver vocês ,conhecer,ser amigos de vocês ,daria tudo pra ir em um show de vocês ,não perco um caítulo de isa tkm está muito legal,espero que a segunda temporada passe na band também,olha,seja quem for ^que fez esse blog ,se foi a isa mesmo espero que leia ,sou muito apaixonada como todos os fãs ,espero que venham fazer show em São José do Rio Preto,queria muito me comunicar com vocês ,a unica coisa que posso dizer é que amo vocês

    ResponderExcluir
  10. amo todos vcs da novela
    ñ perco um capitúlo
    viúú

    ResponderExcluir
  11. isa eu amooooooo vc e tds seus amigos principalmente o alexxxxxx te amooooo isa e alex bjos me escolham por favor eu assisto vcs tds as semanas e seu progama é d+ por favor me escola isa te amo
    ass: isabela

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho nem palavras para espressar o quanto eu amo isa tkm ,e eu juro de juelhos ,juradinho que eu nunquinha vou deixar de amar isa tkm..por que eu duvido que alguma pessoa pode ser mais fã que eu! existe algum pessoa mais fã que eu ããã?Tenho certeza que não!10 motivos para eu amar isa tkm 1°:Me identifico com a Isa,o seu geito de ser é bem parecido com o meu e a atitude que eu acho que mais parece com ela é ser desastrada ,sou muito desastrada 2°é musical ,amo musica amoo muiticicicimo guitarra e gosto muito de pop rock romantico que é o estilo de isa tkm 3°Adoro espanhol falo muito espanhol e então adoro cantar em espanhol.4°Isa tkm estimula a amizade como a da isa e a da Linda e eu acho isso muito legal por que é uma amizade muito forte,PS:eu tenho uma amiga igul a Linda para todas as horas.5°Isa tkm a personagem principal nesse caso Isa Pascuali ela é muito boazinha e ela não gosta de fazer mal as pessoas mesmo se as pessoas fazem mal para ela nesse caso Cristina Ricalde ela não gosta de vingança.6°Estimula também a igualdade social por que a personagem principal é adotada e agente vai percebendo que não á problema algum em ser adotada e depois a Cristina percebe isso.7°Também tem a Linda que é um pouco mais fortinha e ela conquista o amor da vida dela como ela é então eu acho que ela alegrou a vida de muitas gordinhas.8°A união da familia Pascuali eles estão sempre juntos na alegria e na tristeza na saude e na doença.9°Mostra q o dinheiro não é tudo e que se vc conseguir tudo com ele e depois perder ele vc perde tudo q vc conseguiu por que ele não vai estar sempre com vc as vezes ele esteja com vc sempre com vc mais quando vc abusa dele ele se vai.10°POR QUE EU AMO MUITICICICICICIMO ELESSSS...Bjos galera de isa tkm e de isa tk+ e bjoo galera de ida tkm mix!!Ps:gostaria muito de ser a fã do mês!!

    ResponderExcluir
  13. quero ser sua fa porque sou sua fa numero uno
    eu tenho fotos cartelas...

    ResponderExcluir
  14. sou mylena vc ja me conhece se ser sua fa como ja sou mas agora é mais enportante sou sua fa de carinho...

    ResponderExcluir
  15. bianka disse...
    ♥♥♥Isa eo nao sei o que disser sobre essa novela eu amoooooo muito muito mesmo e eu juro juradinho que nunca vou deixar de asistir isa tkm.

    ♥♥♥isa e alex♥♥♥
    eu amo voceis muito muito mesmo e juro juradinho que nunca vou esquecer de voceis bjss♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Eu amo isa tkm eu nem sabia que existia isa so fui saber quando estava vendo na band nao perco nen nenhum capitulo .Eu espero que eles fasam um show aqui no Rio de Janeiro para eu ir que eu nunca fui.Adoro a personagem do papel que ela faz ela sincera ,atapalhada so um pouco, romantica.... e o Alex e muito lindo eu adoro ele, ele e timidio eu acho ...
    Tomara que a 2 temporada passe na band estou louca para ver.Eu amo as musicas deles e super linda e eu amo...


    Bjs amo vcs♥ ♥ ♥♥♥
    ass:sua fã

    ResponderExcluir
  17. Eu amo muito Isa tkm ! Demais ! Pra mim eu sou a fã nº 1, eu nunca vou deixar de assistir 1 capitulo , eu tava vendo os comercias na band e achei chato mas quando assisti na 1ª vez eu A-M-E-I
    Alex te amo mt ! Isa te adoruu ! Cristarântula te odeio !

    Besos !

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. oi de novo hoje acordei e pensei como seria o natal na cida de de vcs e igual ao nosso ou é diferente.
    Ai na cidade de vcs tem ano novo?Aqui tem é muito bom sabe tem muita musica ,a maioria todo mundo fica de branco nao sei para que so que e muito bom

    Bjs da turma da isa
    adoro vcs♥♥

    ResponderExcluir
  20. eu amo isa tkm ahahahaha fui até no show aqui no brasil

    ResponderExcluir
  21. eu adoro isa tkm ela e sua tu turmasao muitos egal apesar e eu na conhecer eles pessoalmente beijao xau amo vcs

    ResponderExcluir
  22. eu adoro isa tkm ela e sua turmas eles sao muitos legais apesar de eu nunca ter conhecido eles pessoalmente

    ResponderExcluir
  23. eu amo a personagem isa tkm,porque ela vai terminar ficando com alex!!!!bjsssssssssssss...

    ResponderExcluir
  24. eu gosto muito de isa tkm gosto muito do alex da gordinha gosto do nick gosto da cristina apesar dela ser male etc,portanto eu gosto muito de vcs adoro a banda do alex eu nao perco um capitulo...acho a novela muito interessante e quando a novela acaba vou ficar muito triste pq eu gosto muito de vcs.. eu espero que a isa e o alex ficam juntas...
    e espero que qual quer dia ela venha fazer um show a qui no parana...

    bjO...

    ResponderExcluir
  25. adoramos.........isa tkm e uma novela de mais♥
    gosto de verdade nao perco um dia ♥♥♥
    bjinhossss de:thaine,talita,joyce,luiz

    ResponderExcluir
  26. oii de novo.
    nos adoramos esse blog e de mais PARABENS .......♥
    gosto muito da isa edo alex, pra mim sou a fã numero:1 ♥, adoro♥apesar de nao os conhece adoro eles.bjinhos ate maiss.
    BY:THAINE,TALITA,JOYCE,LUIZ

    ResponderExcluir
  27. ♥♥ISA TE AMO MUITO
    MEU NOME É DANIELLE
    AMO TODO DEU ELENCO
    MESMO A CRISTARANTULA
    SENDO MALVADA MAS EU
    JURO JURADINHO Q TE AMO
    MARIA GABRIELA♥♥

    ResponderExcluir
  28. oi sou eu de novo
    danielle isa se lembra
    por favor sempre dessa
    frase(♥...a estrado do amor tem um caminho muito longo mas o meu amor é muito mas longo ele é iinfinito♥...)te ama foi o meu melhor presente
    acisti pela primeira vez eu acistir essa novela...♥

    ResponderExcluir
  29. María Gabriela'm simplemente una chica que es de sólo 14 años no perderme ISA TKM todos los días mi hermana y yo estamos locas por su carácter Isabel Pascoal que siempre ha estado enamorada de Alex Ruiz, y que la odiaba Isa Cristina Ricalde , la bella novia y q es Melor y su mejor amigo y amor hermoso Rey galã.Porque Isa Maria hace su personaje dice a la gordita bella cambiado su estilo de vestirse como una jrita ISA cambiado a Alex y le dio Serto y que este nuevo estilo es muy cool juradinho juro que era muy hermoso, lo bello también podría cambiar style.Long que esta novela fue una de las cosas más maravillosas que ya sucedió en toda la vida Miha espero que algún día todos ustedes hacer un programa aquí, en MT-NA de la ciudad de Lucas do Rio Verde aqino BRASIL. La BJS amo todos VOCÊSSSSSSSSSSSSS millllll BEIJOSSSSSSS ..

    ResponderExcluir
  30. eu sou una garota animada e gosto de isa tkm e eu espero que tenha a 2 temporada no brasil quando conheci isatkm eu estava trocando de canal e ouvi um anuncio e comecei a assistir e a partir dai numca m+ deixei de assistir .
    o meu personagens preferidos são a isa e o alex
    gosto muito de isa tkm se eu fosse dona de uma rede de tv famosa eu contratava todos e numca mais iria tirar do ar.
    mas eu vi em um site que iam tirar isatkm do ar para por 1 chamada quase anjos eu pesso a todos voces nao deixem tirar do ar por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. oi eu não tenho nem palavras pra falar o que eu sinto por isa tkm!
    mas quando começou essa novela eu mudei muito e tou muito feliz por ter mudado com as pessoas ser mais divertida legal e ser amiga de todos.
    mas eu acho que não mereço ser fã do mês da isa tkm pq quando eu vi isa tkm na nick eu odiei não gostava achava que todos que tava lá só tava pra poder ganhar dinheiro pra depois se achar.
    mas juro que aparti que assaisti isa tkm da band eu mudei e agradeço a todos por ter me ajudado!e peso descupa por ter sido egoista me arrependo.!

    ''e não mereço ser fã do mês''

    talvez eu poço ser o mês que vem..
    bjs sejão todos felizes.

    ass:raquel

    ResponderExcluir
  32. ♥♥isa tkm♥♥


    eu eu gosto muito de isa tkm e espero que nunca tirem do ar se eu tivesse um proglama de televisão eu iria só passar no meu proglama tudo da isa tkm ele iria se chama ""isa tkm é pra quem gosta""e espero que eles venham aqui no brasil denovo e que de pra eu i ver ele pq ano passado não fui e fiquei muito triste!

    o meu e-mail é:raquel-1001@hotmail.com ai vc manda um recado xau bjs

    isa tkm
    pra sempre no meu coração!

    ResponderExcluir
  33. oi sou michelly me considero ser a fã numero um da isa tkm adoro a novela e amo os personagens sou igual a isa linda falo algumas mentirinhas mais sao basicas sou atrapalhada e muito mimada estou sempre metida em confusao e minha melhor amiga se chama linda drica eu amo ela somos carne e unha.

    ResponderExcluir
  34. sou a michelly de novo ai eu quero ser a fa numero um da isa esse é meu sonho amo ela de coraçao meus colegas me acham parecida com ela eu juro juradinho q me acham parecida com ela eu sou toda lokinha eu amo ela!

    ResponderExcluir
  35. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo o alex ele lidão

    ResponderExcluir
  36. eu adoro isa tkm eles são lindo e super talentosos e ótimos cantores

    ResponderExcluir
  37. eu adoro isa tkm considero voces como meus amigos numero 1 queria muito ver voces . asisto a novela todo dia na band acho o alex ruiz um gato isa voce tem sorte ´porque voce nao namora ele de verdade .desejo a voces muito sucesso e sorte na vida eu amo o alex ruiz

    ResponderExcluir
  38. i nteligente
    s abia
    a miga

    amigo
    lindo
    esperto
    xique

    alex e isa

    sabia que meu nome e isabela

    ResponderExcluir
  39. eu gosto muinto dos partisipantes da novela isa tekm faria tudo para ver os personagem da isa tkm nessa novela eu adora a isa e o a alex um bju ta amo de mas meu orkut e gabrielevidaloka2010@hotmail.com e meu telefone e 58961622

    ResponderExcluir
  40. sou fã de vcs principalmente da isa , do alex , linda e rey
    adoro vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  41. MEU NOME É BARBARA TENHO ANOS 8 DESDE QUE EU VI ESTA NOVELA EU MUDEI...EU E A MINHA TIA BIANCA DE 15 ANOS Ñ PERDEMOS NENHUM CAPITULO E HJ EU PASEI O DIA TD OUVINDO A SUA MUSICA E POR FAVOR LIGA PARA MIN MEU NÚMERO É 25576650.

    ResponderExcluir
  42. oi isa eu ou sua melhor fa e minha aiga isadora tambem ela te ama vc e amelhor das melhores amiga dela
    bjs
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  43. oi eu sou LAIS e amo isa tkm eu nao perco um capitulo se quer eu gosto de td mundo da novela menos a cristarantula da cristina odeio qndo ela tenta tirar o alex de vc isa eu to estudando e vou me formar para arte cenica e vou ser igual a vc isa te adoro isa

    ResponderExcluir
  44. des que o meu tio colocou internet eu fico o dia todo no nos videos isa tkm no dia em que eu não vejo eu choro.e quanto a novela acaba eu fauto me matar eu so penso em isa tkm e a enica coisa que eu sei fazer e pensa em isa tkm eu não cosigo me comsentra na escola. aqui em casa eu só falo em isa tkm eu amo isa tkm eu não sei o que seria de mim sei isa tkm

    ResponderExcluir
  45. maria vocÊ tei sorti de namora com reinaldo menina não teicha ele escapar sortuda.tandas meninas queria ter um homen desse.sinesia

    ResponderExcluir
  46. Gosto de Isa TKM pois acho que sou Isa e que o menino que gosto é alex monha melhor amiga é linha e etc alem de eu ser muito fã da musica deles e achar els muito maneiros. So eu gostava de Isa TKM na minha casa so que eu contaminei minha familia toda com a minha fantisse então agora todos da minha familia amão isa tkm e assistem todo dia

    ResponderExcluir
  47. ISA TKM A MELHOR NOVELA QUE EU JÁ ASSISTI NA MINHA VIDA ENTEIRA ASSISTA TANBEM

    ResponderExcluir
  48. isa eu juro juradinho que sou sua fa nao perco neum capitulo da sua nvela eu juro juradinho que eu gosto muito de voce aaaa

    ResponderExcluir
  49. isa eu espero que voce volte com o alex que ele e um gato

    ResponderExcluir
  50. eu nem tenho palavras para dizer o quanto eu amo a isa,eu nunca tinha visto uma novela tão super ultra mega irada como essa ,bom esta tudo ótimo tirando o fato de que a cristarantula esteja soutando as suas teias por todos os cantos,mais só esta faltando o beijo da isa e o alex.e não acredito em hipótese nenhuma que exista uma garota tão obisecada e tão fã da isa como eu e minha amiga clarice eu tenho o jeito da isa tenho uma franja identica com a da isa.10 motivos para eu amar tanto a isa ,1 me pareço muito com a isa,2 aprendo a lingua venezuela bem rapido,3 e adoro musica e rock,4 tenho uma amizade igual a da isa com a linda,5 a isa é uma pessoa alegre e jentil,6 eu adoro o jeito da isa,7 eu acho o alex um amor,8a linda é a personagem + fofinha que expressa o seu sentimento de legal,9 eu falo tanto na isa que a minha mãe já esta falando que eu não paro de falar isa isa e + isa,10 quero guanhar a(fã do mÊs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. amo isa tkm quando comecei a assistir minha vida totalmente mudou primeiro euvi passando nos comersiais ai eu assisti gostei fui assistindo e hj acopanho tudo entro em tantos site para ver aguma novidade ai eu amo muitissssssssssssssimo isa tkm jurijuradinhooooo

    ResponderExcluir
  52. ai gente eu nao sei como eu me espresso 1acopanho muitissimo a novela,2 eu amo todos personagens menos a cristrapaceira,3 todos dias eu fico ouvindo as musicas q eu falo para mim mesmo pq eu nao fico enjoada ,4 eu falo tanto de isa tkm q minha irma faca injuada ai e tantas coisa q se eu for fala tudo nao vai der por isso quero ser a fã do mes muitiiisssiiiimo ai gente eu pesquiso muitas coisa de isa tkm eu entroe em cada blog sites tudo desconhecido so para mim ver se tem novidades minha, irma nao gosta mas to ne ai ai é isso bjs

    ResponderExcluir